Revista /Guarda-Roupa/Babados

Boaaaaaaaaaaa Nooooite , que sumiço hein ??

Hoje , foi um dia muito bom em compensação ou outros...  primeiramente , na saida da escola vim com minha amiga e zuamos demais . Ficamos dançando no meio da rua e paquerando um gatinho










muito fofo e peludinho  HAHAHA , achou que era menino ??? Eu e ela adoramos animais ...
Quando cheguei tomei um banho bem gostoso e fui ao supermecado  , aaaaai meu pai falou pra mim :
-Vamos na marabraz ver o seu guarda roupas ??

A gente foi e vamos comprar amanhã !!!

Fiz as compras e comprei uma Atrê da Miley , ;D vou ler daqui a pouco ...

Bom é isso , espero que estejam tudo bem com vocês , vou postar umas coisinhas aqui .
Eu não abandonei o blog ok ? Só me deu uma preguiçinha ;(

Xoxo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.