Filmes - A outra terra , Melancolia '

Olá corações s2

Ontem assisti dois filmes muito legais , o primeiro chamado A outra Terra :

http://www.youtube.com/watch?v=mpT2fFGZNm8

[Proibiram a incorporação ]

Ele é muuito legal gente , é um filme que mexeu muito comigo principalmente na hora que a mulher se comunica com a outra ELA , imagina você aqui na terra  , derrepente os Astrologos descobrem outra terra , e você se comunica com o outro você ? Muuuito sinistro .

Assistam super recomendado .

Melancolia só assisti o finalzinho até por que tem cenas inadequadas [se é que vocês me entendem ] só deu pra assistir o final em que o outro planeta se choca com a terra .

*O*





Beijão .
[vou pra escola ]

7 comentários:

  1. Flor, agora só falta você me botar como administradora tá ? Beijos ;****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi eu mandei um convite pro seu email não sei se foi ;/

      Excluir
    2. Pronto Gabi , és administradora , ;D pode colocar a belezura.

      Excluir
  2. prontinho flor, espero que você goste (:

    ResponderExcluir
  3. Noooossa ,que liiiindo *O* nossa nem sei como agradecer , brigada mesmo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' foi o maior prazer, sem querer me exibir, mais já me exibindo, eu achei lindo de mais, o melhor que eu já fiz !

      Bom, eu botei o link do meu blog quando clicar na caveirinha (:
      você percebeu ?

      Excluir
    2. Percebi sim ;) , olha Gabi não tá apareçendo aqui no navegador o Banner .

      Xoxo .

      Excluir

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.