Para tudooooooo !

Oi meninas .

Como sabem , só falta 1 seguidora para a minha metazinha de 20... mais o que quero mesmo são 30 seguidoras todo dia eu dou uma dilvugada ;)

Gabi  ,eu fiz um banner mais ficou uma caca ! Tentei dar uma de webdesign [que no futuro pretendo ser] coitado do meu outro blog serviu de cobaia !
Ficou legal o banner mais o blog ficou desageitado ... http://blogdotuttifrutti.blogspot.com.br/

Eu também mudei o nome do blog [aff'] para My Crazy My Dreams ;) Minhas loucuras Meus Sonhos.


Olhem ai e vejam se gostaram .

Xoxo.

2 comentários:

  1. Oi Yasmin (:
    HAHA' eu gostei do banner do outro blog sim :3
    melhor do que eu quando tava começando :/

    já vou mudar o nome pra você tá ??

    Kiss Kiss

    ResponderExcluir

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.