Felicidade , Luas e Blogs.

Olá , gente estou muito feliz ;))))))))))))))

Não consigo me conter a Gabi fez um template maravilhosisissisimo para mim e eu estou muito feliz .

Lindo demais melhor do que imaginei ;D
http://isgabbe.blogspot.com.br/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje tive aula de Ciências , fomos para o estacionamento que é um lugar bonito .
Tentamos achar a Lua ficamos até escurecer , mais ela não apareceu ;(
Usamos binóculos mais ela não apareceu....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meu amigo G.G tem um blog especialmente pros meninos .
Se puderem da uma forcinha segue ele lá .
Como ele quer um template novo ele me deixou ser ''dona'' do blog também .
Fazerei um post de the sims quase todos os dias ;)
www.gamehits01.blogspot.com.br
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom era isso um beijão em todos ,obrigada Gabi ,e Boa noite ;D

4 comentários:

  1. Olá,
    Seu template ficou lindo flor. Parabéns pelo blog viu?
    E ah, tem post novo no nosso blog. Se der dá uma passadinha lá depois ok? =)
    Um beijo, e uma ótima quarta-feira para você!

    http://www.thepastimeloveme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha *-* , seu blog é maravilhosoooo ;D

      Pode deixar que vou olhar sim ;D

      Um beijão!

      Excluir
  2. aah amor, que bom que gostou (:
    Só que ... um pequeno detalhe, o blog não é ISGABBEII é só ISGABBE (:

    ResponderExcluir

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.