Help ! Oque aconteceu com o blog ?

Se você assim como eu é uma preguiçosa levanta a mão ! (ah que preguiça não vou levantar)
Ai meninas pensem em um tédio ?
Se pelo menos meu cel estivesse aqui comigo !! E acreditem estou 1 semana sem ele ,é horrivel  ficar sem escutar os meus ídolos lindjos ¬¬



Meu celular não é lá essas coisas tipo: Um iphone mega lindo com capinha de coelhinho ,ele é um Nokia X2-10 roxo ,ele é bom para jogos, Internet e Musica mas não é aquele cel super bafore-fico...
Eu realmente larguei o blog meu template não foi feito pela a minha querida Gabe (acho que ela não me ama mais ;( não me responde nem nada ,aonde eu vou encontrar alguem que faça templates legais que nem ela ? E ainda por cima sem custos....)
O meu caso é o seguinte : eu publico publico publico publico até que eu perco a criatividade e paro,e assim se vai 1 mes sem postar ,eu realmente devo parar com isso #Xatiada
Agora que estou de férias vou tomar vergonha na cara tá bom ?
Eu até fiz um post com fotos e tudo mas a tonta aqui fez o post pelo internet explorer e nem salvou e muito menos foi as fotos ,eu tenho hiper novidades pessoal :)


Ain vi 11:11 (faz pedido)  *------*

Kisses s2


Twiter : Miiny_Lima

Tumblr : http://fuck-all-is-my-life.tumblr.com/

Um comentário:

  1. Oii, adorei o Blog! Estou seguindo, espero que me contribua com meu novo Blog!
    Obrigada!!
    http://garotas-sofisticadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.