Vídeo/Sumiço/Roupas/Feriado/Selinho

Boa tarde florzinhas , bom ontem eu não publiquei nada por que acordei tarde e estava com uma certa preguiçinha mais ai eu fui ao shopping com minha  mamis e comprei alguma peças de roupas.Eu até tirei foto e fiz  um vídeo depois eu coloco aqui pra vocês.
Eu até gostei da ideia de fazer vídeos , a minha florzinha Gabi já fez o dela da série HUSH HUSH .
Vídeo dela. eu fico um pouco com vergonha mais eu acabo me soltando.

O feriado está sendo bem legal para mim por causa dessa minha ideia de gravar vídeo,eu não sei se vai dar certo...Mais vou tentar .

Outra coisa também é o selinho que ganhei da IsGabbe  que mais tarde pra deixar um suspense vou falar as regrinhas !


Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.