Abandonado ♫

eeeeeeeeeeeeeeeeei  não abandonei o blog não ok ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom , como vocês já sabem [eu já devo ter dito] comprei a atrevida desse mês , [super ahazzo]
Capas :
Capas Atrevida 212 
Então como algumas não puderam comprar ou não gostam ,vou postar aqui uma materia bem legal que eles fizeram  com ZAC EFRON !!!!OMGGGGG .

Entrevista :

Você começou fazendo filmes teens e agora está investindo mais no drama.Você tinha ideia de que chegaria até aqui ?
Acho que tenho esse pensamento todo o tempo.Por exemplo,estava nos palcos fazendo musicais e agora estou vivendo um soldado da marinha.E,não sei,o mais desafiador é que estou constantemente buscando,não penso em filmes específicos.


Você fez alguma pesquisa para compor o Logan?
Afinal,há muito drama no filme...
Sim,nós fizemos bastante .Na realidade,eu e Scott[diretor do filme] visitamos acampamentos e saímos com o pessoal da marinha.Fizemos minitours no Iraque e Afeganistão.Foi incrível!De repente você acaba percebendo o quão delicada é aquela situação.Interpreto um personagem que é bem intenso,são heróis de verdade que estão lutando,e sentar com eles por cinco minutos me fez perceber o quanto eu queria fazer isso de uma forma justa.

Já leu algum livro do Nicholas Sparks ou viu outro filme baseado em seus livros ?
Eu já havia assistido a vários filmes baseados nos livros,mas até então nunca havia lido nenhum livro.Li o Diário de uma Paixão e,nossa,é uma linda história de amor ! As histórias de Nicholas são apaixonantes,falam sobre as pessoas reais que sofrem por causa de problemas complicados que buscam um novo amor.

No filme,quando Logan encontra a foto de Elizabeth,ele acha um tipo de anjo da guarda para a vida dele.Você tem uma pessoa,um parente ou amigo,que esteve com você desde o começo da carreira?
Tenho alguns poucos amigos da escola,onde comecei a estudar artes cênicas.Quando quero sair um pouco disso tudo,eles estão por lá,me lembrando de como também era legal quando eu fazia isso sem ganhar dinheiro.Sinto-me feliz em ser o que sou todos os dias,mas tem horas que é preciso voltar um pouco e lembrar o começo.

Como foi trabalhar com Taylor?
Taylor trouxe um clima especial para o filme.Ela é muito amorosa e charmosa.É superfácil trabalhar com ela.Foi bem divertido,mas foi pesado,por que a história era pesada.

Você teve de fazer alguma preparação física para o filme ?
Sim,trabalhei com um treinador,e todas as manhãs antes do trabalho,umas quatro horas da manhã,eu acordava,tomava um shake de proteínas e ia direto para a academia.Lá eu malhava por aproximadamente uma hora...E nunca havia comido tanta coisa antes [risos].

E o que você comia ?
A maior parte era proteínas e vegetais,mas também ingeria carboidratos.Comia três pedaços enormes de frango com três batatas e muito espinafre.

E quanto você engordou nessa ?
Engordei uns oito kilos !

Você ainda mantém contato com os fãs de HSM?
Sim,claro!

E com os colegas de elenco?
Mantenho,sim.Estamos sempre juntos! Nós sempre nos encontramos em eventos ou em nossas casas para ver uns filmes.Não consigo me livrar da Ashley Tisdale [risos].Brincadeira,nós somos grandes amigos,sempre que estamos juntos nos divertimos,temos saído bastante ultimamente.

Você mudou muito fisicamente se comparado ao começo da sua carreira.Tem medo de ser chamado para os filmes só por ter um corpo bonito?
É desafiador fugir desse estereótipo.Mas é nisso que me empenho agora e trabalho com os diretores que me mostram o caminho certo para não aparecer nada desse tipo.E é nisso que estou focado agora,em achar esses diretores que saibam como fazer.

Em seus últimos filmes você trabalhou com mulheres mais velhas.Como foi a experiência ?
Ah,não sei...Foi ótimo trabalhar com Michelle Pfeiffer [atriz com quem contracenou no filme Noite de Ano Novo].Foi divertido,éramos dois personagens diferentes que se encontravam em um determinado momento.Ali era amor,não sei que tipo de amor era,mas definitivamente,eram amor.Os dois acabaram se tornando importantes um para o outro.

Esse é um filme romântico.Você se considera um cara romântico?
Acho que sou romântico,sim.Gosto de fazer programas a dois,como viajar,assistir filmes românticos...

Você e a Taylor em cena têm uma química muito boa.Já se conheciam antes das gravações?
Nós nos conhecemos no set,mas como teve um atraso nas gravações,passamos um tempo conversando.Eu estava lendo um livro e ela puxou papo.
Taylor:eu estava fazendo cabelo e maquiagem quando ele entrou e me cumprimentou.Foi tão doce...

E como foi fazer cenas mais quentes?
Zac e Taylor:Foi fácil![risos]
Taylor:Zac foi um cavalheiro.Eu ficava pensando em outras coisas,nervosa,e ele me ajudou muito.Foi divertido !

Mudando um pouco de assunto...O que você pretende fazer no futuro:comédias românticas ou filmes mais dramáticos ?
Na verdade,quero fazer filmes que as pessoas assistam ! Gosta dessa mudança constante e busco oportunidades de trabalhar com ótimos diretores e interpretar bons personagens.Por isso,não importa se é comédia ou drama.


Esses são os scans que eu tirei da minha revista ;]

Aiiiiiiii que fofo esse zac é né ?
Apaixonei...

2 comentários:

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.