The sims 2 , Sitio e agradecimentos.

Oi meninas ;) , ai o sitio tava muuuuuito bom  ,eu estou totalmente acabada com as costas e pernas doendo !
Mais valeu a pena =)

Minha internet é NET VIRTUA , e ela fica meio ruim as vezes sabe  , eu mal consigo ver videos e não estou conseguindo ver o template do blog só as postagens.

Vou fazer de tudo para atualizar o blog ainda hoje.

Queria agradecer as 17 seguidoras por estarem me apoiando comentando enfim , eu nunca imaginei isso para mim os meus blogs nunca faziam meio que sucesso ninguem comentava , se quise ter ideia parei de publicar em 2011 por falta de atenção das seguidoras ;(

Eu divulguei  , mais vi que não teria mais jeito .

Hoje irei falar sobre THE SIMS uma febre muito grande [pelo menos para mim] Confesso que tenho ele no meu computador ,e hoje estarei instalando as expansões e pacotes de objetos ;)


The Sims 2 (Os Sims 2 em Portugal) é um jogo de computador e de videogame da Eletronic Arts e Maxis. É a sequência do jogo popular The Sims. É uma continuação muito vasta em relação à versão anterior e com várias atualizações. É completamente em 3D e, diferentemente das versões anteriores, os personagens ficam velhos, têm personalidade própria e traços genéticos que podem ser passados para seus filhos. O jogo foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2004 e vendeu 1 milhão de cópias em 10 dias

Jogabilidade
Os Sims envelhecem através de 7 estágios únicos de vida: recém-nascido, bebê, criança, adolescente, jovem adulto (apenas para quem tem a expansão The Sims 2 na Universidade ou Vida de Universitário), adulto e idoso. Relacionamentos familiares são muito mais integrados nesta versão do The Sims do que na versão anterior. Enquanto os Sims envelhecem, casam-se e têm filhos, estas relações são gravadas na árvore genealógica da família.
Neste volume da série, os Sims podem ter casamentos e festas mais realistas. As Sims adultas ficam grávidas e, assim, tem os filhos (ao contrário da versão anterior, onde as crianças simplesmente apareciam milagrosamente dentro de um berço). Outros acontecimentos únicos como mortes, funerais e o primeiro beijo também tomam lugar no tempo de vida do Sim. Experiências boas e más são deixadas como memórias e podem afetar o comportamento do Sim.
Os gráficos e o design das casas melhoraram com mais escolhas para casas, design da vizinhança, comida e roupas. O The Sims 2 Body Shop, uma ferramenta que permite o usuário projetar o corpo de um Sim, roupas, características genéticas, etc. Estava disponível já antes do lançamento do jogo. O design está limitado a meshes 3D já disponíveis e não há a possibilidade de edição, sendo que nada foi feito ainda para possibilitar isto.

[editar] Aspirações

The Sims 2 introduz um novo aspecto no jogo: o Medidor de Aspiração. O medidor vai de vermelho (mau), para verde (razoável) e dourado (bom) e também pode subir para platina (excelente). O nível aumenta quando um Sim completa um "desejo" e reduz quando um "medo" se realiza. Os temores e os desejos podem mudar numa base diária (depois de acordar, depois de ter realizado um medo ou um desejo, etc.) e são mostrados graficamente em estilo de máquina de caça-niqueis na barra de ferramentas do jogo. Quando o Medidor de Aspiração está alto, as recompensas de aspiração podem ser usadas. Cada desejo permite-lhe ganhar pontos (quanto mais difícil for o desejo a realizar, mais pontos vale) e os medos realizados fazem com que perca pontos (quanto mais desgostoso for o medo realizado, mais pontos perde). Há muitas recompensas de aspiração, desde a Árvore de Dinheiro (a que custa menos pontos) ao Elixir da Vida (a que custa mais pontos). Por exemplo, qualquer Sim que beba o Elixir da Vida fica mais bem disposto e vive por mais alguns dias. Se esta recompensa é usada antes do Medidor de Aspiração atingir o nível dourado, o que indica que o Sim não está muito feliz, o Sim perde dias de vida. O Medidor de Aspiração também afeta quanto tempo um idoso irá viver quando entrar nessa mesma fase da sua vida.
Isto também significa que se o jogo não tiver nenhum desejo ou medo para realizar, há um novo nível estratégico para lançar a vida de um Sim, já que agora você tem um tempo limitado no qual tem que cumprir as Aspirações, manter as necessidades em dia, progredir na carreira, socializar e possivelmente ter uma família.

[editar] Personalidade

Personalidade define o comportamento dos Sims de inúmeras maneiras. Há cinco traços de personalidade, que os jogadores podem controlar através de "pontos de personalidade", por exemplo, um Sim pode ser um esportista, preguiçoso, ou ter uma personalidade algo entre os dois comportamentos. Estas características determinam a velocidade de habilidades de aprendizagem, a velocidade de redução da necessidade, os tipos de interações em que um Sim automaticamente envolvidos, a probabilidade de certas interações ocorrem e as possibilidades de trazer um amigo da escola ou trabalho em casa. A personalidade também pode ser determinado quando você cria um Sim, em parte, a Escolha de signos (como, por exemplo, Áries, Peixes, Leão, Gêmeos, Capricórnio, Câncer, Sagitário, etc.)

[editar] Trabalho e Escola

Crianças e adolescentes vão à escola de segunda a sexta-feira. A realização das suas funções e do humor com o qual ele vai para a escola afeta as suas notas (dinheiro alto rendimento e competências). Os pais também podem optar por matricular seus filhos na escola privada, pois terá de convidar o diretor para o jantar .Ao faltar às aulas contribuirá também para notas mais baixas. Se as notas são muito baixas, uma assistente social responsável de seus filhos levados embora.
Um Sim adolescente pode arrumar um emprego a tempo parcial. Um adulto Sim irá funcionar normalmente entre 6 e 8 horas. Ambos podem ver o computador ou o jornal em busca de trabalho. O computador vai oferecer 5 trabalhos como o jornal tem apenas 3 trabalhos por dia. Ao escolher um emprego, seu Sim pode ser promovido se você trabalhar em um bom humor e completou os pontos de habilidade necessária, além de ter bastante amigos (incluindo toda a família) ou ter algum conhecimento sobre isso. Cada carreira contém dez postos de trabalho com um aumento de salário em cada promoção, cada um com seu próprio uniforme, horários e cargo. Adolescentes tem de receber um salário três vezes menor do que a de um adulto.

[editar] Vizinhanças

[editar] Belavista (Brasil) ou Vistalegre (Portugal)

É o bairro mostrado na 1ª versão do jogo (The Sims), mas na nova versão (The Sims 2), já se passaram 25 anos e muita coisa aconteceu. Desde o misterioso desaparecimento de Laura Caixão (Bella Goth na versão portuguesa), o noivado de Cassandra Caixão (Cassandra Goth) com o casanova da vizinhança, Don Lotário, a vinda das famílias dos Encantos (ou dos Prazeres), nas Nuvens, Caliente, Subúrbio, Bonevelho e a família Malpaga (Falido), onde Brenda (Brandi) é descendente da antiga família Novato. O maior mistério é saber porque Laura Caixão aparece como uma pessoa ainda viva na árvore genealógica da família.

[editar] Estranhópolis (Brasil) ou Vilastranha (Portugal)

É o único bairro construído no deserto. A sua população é diversificada entre humanos e extraterrestres. Nesta são mostradas famílias como Silva, Rosnado, Curioso, Bicudo, Solitá, Singelas e Espectro.Alguns dizem que lá esta Laura Caixão (Bella Goth) ainda viva, ela anda pelos lotes comunitário e na frente da casa dos seus sims, mas é muito dificil vê-la. Outros dizem que ela é um tipo de clone, já que se você adiciona-la a sua família, ela não possui nenhuma lembrança e em sua pequena árvore genealógica não tem Cassandra e Alexandre como seus filhos. Estranhópolis é considerada a cidade mais legal e assustadora de todos os The Sims 2 que você já viu!

[editar] Vila Verona

É uma vila na qual se encontram apenas três famílias, porém duas são inimigas mortais: os Caputo (Capo) e os Montez (Montes), e a família restante, que não possui inimizades com nenhuma das duas outras, os Veranossonhos (Sonhodeverão). Essa vila é inspirada numa das mais famosas peças de William Shakespeare, "Romeu e Julieta", que mostra o amor que sobrevive entre Romeu Montez (Romeu Montéquio) e Julieta Caputo (Julieta Capuleto) mesmo diante da rivalidade vivida por suas famílias.

[editar] Colina Formosa (Brasil) ou Colinas de Riolindo (Portugal) (Requer Quatro Estações)

Para aqueles que acrescentarem a expansão Quatro Estações, conhecerão uma nova vizinhança, Colina Formosa que conta com 6 novas famílias como: Wan, Viejo, Da Mata, Ribeiro, Chaves e VerdeClaro. O último, envolve um curioso relacionamento entre uma planta sim e um humano. A nova vizinhança se destaca pelo clima de interior, calma e pacata.

[editar] Vale Desiderata (Requer Tempo Livre)

Para os que acrescentaram o pacote de expansão Tempo Livre, haverá uma nova vizinhança, Vale Desiderata, que vem com diversas famílias, como: Joveno, Uma, etc. A nova vizinhança caracteriza-se por mostrar a ênfase da expansão, os hobbies, e pelos vários estabelecimentos comerciais que possui.

[editar] Enseada Belladonna (Brasil) ou Baía da Belladonna (Portugal) (Requer Vida de Apartamento)

Para aqueles que acrescentaram o pacote de expansão "Vida de Apartamento", terá a vizinhança chamada "Enseada Belladonna", que vem repleta de prédios, diversos lotes comunitários e muitas famílias, como Pedroso, Gavário e etc. Também está incluso, na mesma, uma gigante estátua de Laura Caixão, uma vez que "Bella Goth", em inglês, no original, é Laura Caixão. A vizinhança mostra o mais novo adicional da expansão: a vida em apartamento.

[editar] Subvizinhanças

[editar] Vila água Azul (Requer Aberto para Negócios)

Para os que acrescentaram o pacote de expansão Aberto para Negócios , terá uma subvizinhança chamada Vila Água Azul.Ela pode ser adicionada a todas as vizinhanças e jogar separadamente em cada uma. Cinco , que são Ramirez, Latoeiro, Jaqueta, Delarosa e Quero-Tudo-Que-É-Seu, já têm suas casas e duas, que são os Mesmo e Bregos, estão no Estoque de Famílias. Vila Água Azul não tem realmente uma história do bairro, a idéia principal é fazer dinheiro e expandir seus negócios. Os lotes da comunidade são todos projetados para as pessoas correrem, variando de preço.

[editar] Centro da Cidade (Requer Vida Noturna)

Para os que acrescentaram o pacote de expansão Vida Noturna , terá uma subvizinhança chamada de Centro da Cidade , na qual inclui várias lojas.O Centro da Cidade tem restaurantes, lojas, e libera também carros. Não vive ninguém no centro da cidade. Mas, antes do jogo ser lançado, vivia a Família Minaminhoca.

[editar] As Universidades de La Fiesta Tec , UNESIM , Le Dancê Academic (Requer Vida de Universitario)

Para os que acrescentaram o pacote de expansão Vida de Universitario terá 3 Universidades que são de La Fiesta Tec , UNESIM , Le Dancê Academic. Após chegar a idade de adolescente, o jogador poderá escolher se ele irá cursar uma universidade ou não, isso ocorre independentemente do Sim ter entrado em uma escola particular. As Universidades estão divididas como as vizinhanças, em uma nova área, as universidades contam com ginásios, bibliotecas e parques para seus Universitários. Existem 3 Universidades embutidas com o jogo:

[editar] Le Dancê Academic:

A Le Dancê Academic orgulha-se de seu cuidadoso equilíbrio entre antigas tradições e novas idéias. Com um campus espaçoso e professores famosos no mundo todo em todas as aulas, o que mais um Sim poderia querer?

[editar] UNESIM:

A UNESIM - Universidade Estadual de SimCity, foi fundada por um grupo de Sims desejosos por educar as gerações futuras. Embora ela tenha se tornado um moderno centro social e acadêmico, a escola ainda mantém seus altos padrões de ensino."

[editar] La Fiesta Tec:

É fácil saber por que os Sims vêm de todas as partes e escolhem La Fiesta como sua universidade preferida. Mas não seja enganado pela quietude da paisagem desértica, embora longe do burburinho da vida na cidade, o cenário do deserto oferece um mundo de emoções.

[editar] Ilha Twikkii, Vila Takemizu e Três Lagos(Requer Bon Voyage)

Para os que acrescentaram o pacote de expansão Bon Voyage terá 3 colonias de férias: Ilha Twikkii, Vila Takemizu e Três Lagos cada um mostrando uma localidade do mundo (Ilha tropical, Extremo Oriente e Montanhas ). Esses destinos poderão ser escolhidos ao clicar num novo botão chamado destino de férias que aparece enquanto você olha a vizinhança. Os destinos são:

[editar] Ilha Twikkii

É uma ilha infestada por palmeiras e arbustos tropicais, além dos atols, baías e lotes com praias. Isso mesmo, lote com praia, um sonho dos fãs da série desde o início. Em Ilha Twikkii você pode se hospedar em hotéis luxuosos à beira mar ou em pousadas mais baratas, dependendo do seu gosto. Nesse destino de férias é onde se encontra um pirata feiticeiro.

[editar] Vila Takemizu

É uma vila oriental cercada por muralhas que tem sua paisagem infestada de bonsais. Lá se encontra um velho sabio e um ninja-mestre, que podem ensinar aos seus sims diversas coisas.

[editar] Três Lagos

É uma vila com uma vegetação de pinheiros e outras árvores de vegetação tundra. Lá é onde se encontra o Pé-grande. Nesse destino seus sims podem acampar em barracas ao ar livre, ou em hotéis luxuosos ou mais baratos.

[editar] Estágios da Vida

[editar] Gravidez

Gravidez é o estágio de vida por qual o bebê e a mãe passam antes dele nascer. A Sim passa 3 dias grávida. Os outros sims podem interagir com a barriga "bebê -> brincar com barriga / acariciar barriga". Poderá ter gêmeos. Para fazer a sim engravidar, você deve selecioná-la e e mandá-la relaxar numa cama de casal com o seu cônjuge. Ele pode aceitar e rejeitar.A gravidez tem três estágios: no primeiro, a sim passa mal,podendo ocorrer vômitos e/ou dor de barriga, mas a barriga está normal.Ela apresenta um balão de pensamento de dúvida, se está grávida ou não. No segundo dia, ela pára o que está fazendo, fala alguma coisa em simlish, troca de roupa e a barriga cresce um pouco. No terceiro é a mesma coisa, mas a barriga fica bem maior. No segundo e terceiro estágios é quando outros sims podem interagir com ela.

[editar] Recém Nascido

Recém-nascido é o segundo estágio de vida nos jogos da Série The Sims. Eles não tem muitas interações. Entre elas estão: Brincar, acariciar, Alimentar(Clicando na geladeira), Olhar (Requer Vida de Apartamento), tomar banho num lavatorio e Trocar Fralda.A mulher engravida e três dias depois, nasce um bebê careca de fraldinha. Tem que comprar um bercinho pra ele e um troca-fraldas. Você pode alimentá-lo e brincar com ele (você não, os seus sims). Ele tem necessidades fisiológicas, mas você não pode controlá-lo, embora sua foto apareça no canto esquerdo da tela, junto com a dos sims controláveis, e fica verde, verde limão, amarela, alaranjado, vermelho, que nem dos sims normais, para indicar que está com fome, sono ou sujo.

[editar] Bebê

Os bebês são a novidade de The Sims 2. Existem várias interações e você tem que ensiná-los a andar, falar, usar o troninho etc.Cuidar de um bebê é relativamente simples. No modo compra, compre um bercinho e um fraldário. Compre também um troninho e, eventualmente, alguns brinquedos. Para usar os instrumentos, clique neles. Cada um satisfaz uma necessidade do bebê. Essa fase dura 4 dias. No 4º dia, você pode comprar um bolo e levar o bebê para soprar as velinhas. Cuidar de um bebê é trabalhoso mas também é muito bom, se cuidar bem dele e garantir que quando criança fará o dever de casa, ele crescerá feliz e a moça que trabalha na adoção não virá buscar seu bebê sim (Ela só virá pegar seu bebê sim se você não cuidar bem dele). Ao trabalhar é bom chamar a babá (Se só tiver o seu sim de adulto ou adolescente em casa, sua sim não vai trabalhar ou estudar e deixar o bebe sozinho em casa.

[editar] Criança

A infância é a vida 4ª fase em The Sims 2, e dura por 8 dias. As crianças ainda terão que crescer, e a aspiração é a mesma que tinham como bebês, mas o seus Desejos e Temores são diferentes. Pela primeira vez, fazer amigos é importante, como está sendo ensinado a estudar por um parente mais velho. O dia dura escola para crianças de 9 às 15, de segunda a sexta-feira. Como em The Sims, as crianças cujas notas são consistentemente pobres serão retirados da família pela Assistente Social (que também pode levá-los se a sua fome a necessidade Social são muito baixos), mas pode mais tarde ser adotada por outras famílias. Ao contrário do original, The Sims 2, as crianças não podem viver sozinhos, sem a presença de um adulto, mas podem ganhar pontos de habilidade. Eles podem pedir (ou ser ofertado) aulas em todos os itens de recompensa inicial de carreira, e até mesmo usar algumas delas de forma independente. As crianças não podem cozinhar, a menos que utilize o forno de brinquedo, mas eles ainda podem estudar culinária em uma estante ou o Canal Gourmet. Eles também podem comer lanches da geladeira. Ao contrário das crianças no The Sims, as crianças no The Sims 2 não podem cuidar de bebês, mas eles podem usar o beijo "Rosto".

[editar] Adolescentes

Adolescente é o 5º- estágio de vida de um Sim em The Sims 2, e dura no máximo 15 dias. Quando um Sim criança se torna um adolescente, a aspiração dele é escolhida pelo jogador e quando há instalado, a partir da expansão The Sims 2: Vida Noturna, gosta e não gosta também.O estágio é crucial para o crescimento de um Sim, tão como romances podem acontecer (a maioria dos Sims adolescentes terão desejo de dar o primeiro beijo) e, quando The Sims 2: Vida de Universitário está instalado, sucesso na escola e em feitos poderão ganhar valioso dinheiro escolar. Adolescentes também podem ter um emprego de meio período, mais se as notas forem baixas na escola, ele será demitido.Alguns adolescentes tem problemas com higiene: eles podem pegar espinhas, se a higiene cair. Isso adiciona um "creme de acne" quando se usa o espelho, e o adolescente vai agir com medo. Alguns adolescentes vão fugir caso relacionamento com a família ficar baixo.Adolescentes podem:Cozinhar,Dirigir um carro (Vida Noturna requerida),Usar equipamentos de ginástica ,E eles podem viver sozinhos, se virarem órfãos ou quando todos os outros Sims mais velhos se mudaram,Tornar-se num vampiro, lobisomem, etc ( requer as expansões do The Sims 2, e os pais têm de ser criaturas para isso acontecer )

[editar] Jovem Adulto

Jovem Adulto diz-se do sim que está na universidade (Requer expansão Vida de Universitário). O fim desta fase de vida é quando se acaba a Universidade, após os quatro anos e os 8 semestres. Enquanto nesta fase, não aparece o medidor de vida. Quando eles viram adultos, se concluirem a universidade com mérito, recebem a capacidade de 6 desejos e dois cadeados. A um sim que passou pela fase Jovem Adulto, teve 7 fases da vida: Recém-Nascido Bebê, Criança, Adolescente, Adulto e Idoso.

[editar] Adulto

Em The Sims 2, a fase adulta é a fase da vida mais longa e mais importante. É a única fase da vida em que um Sim pode ficar grávida (às vezes, mesmo se um Sim é um homem, pode engravidar depois de ser abdzido por extraterrestres) e conseguir um emprego normal. A fase adulta dura 29 dias (o equivalente a 3 semanas e um dia, mas os Sims adultos podem beber o Elixir da Vida para retardar o processo de envelhecimento (ao consumí-lo acima do nível de aspiração Ouro, e rejuvenece o sim em 3 dias, senão consumido abaixo desta feixa de aspiração, o sim pode se engasgar e perder 3 dias de vida).

[editar] Idoso

Em The Sims 2, agora a idade idoso realmente existe. O estágio idoso não tem duração definida e pode durar até 30 dias, idosos não podem ter filhos (apenas homens). O idoso ainda pode se aposentar e completar bodas de ouro.

[editar] Morte

Após morrer, o Sim não é controlável, entretanto, você pode implorar à Dona Morte igual ao The Sims, ela irá pegar a esfera de vida do seu Sim e esconder em uma mão, se ele acertar, ela devolve a vida do Sim.

[editar] Simlish


QUE TEXTO HEIN ? Agradeço ao senhor wikipedia HAHAHAHA!

http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Sims_2

Olha the sims é muitisisisismo bom  ,só tenho uma expansão [bubu~~] mais quando voltar da escola irei instalar mais 3 ;)

The sims 3 também é mania , mais a maioria ainda é adepto ao the sims 2.

Eu adoro criar casas e familias , ai quem dera ter todos os pacotes de objetos e expansões ;(









Há muitas fotos , pesquisem por the sims 2  e vejam mais ;)


UM BEIJÃO , ADORO VOCÊS ;)
Depois irei editar esse post para colocar mais fotos estou apressada *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.