Qual é a mais bonita?

Oi lindas ;)
Estou super feliz consegui 15 seguidoras EEEEEH !!!!
Minha meta é 20 depois 30 e assim por diante ;)

Ok , mudando de assunto eu achei varias makes lindas e vou colocar aqui , a que vocês acharem a mais bonita comentem eu tmb vou fazer uma enquete , falando em enquete esta empatado alguns querem que mudem outros dizem que não vou esperar mais um pouco .



























 

As 3 ultimas fotos são sombras 3D ;D
Olha não deu para numerar ficou uma caca ,quando forem comentar ou votar há ao todo 15 fotos , olhem na enquete vou fazer assim : foto 1 , foto 2 , foto 3 etc..
Xoxo

[Devidos créditos há :https://www.facebook.com/media/albums/?id=174285109336431#!/PraTodaMulher]
Foi do facebook dela em que eu peguei as fotos obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.