Não ao bullying !

Oi meninas lindas ;) aproveitando o post ganhei uma seguidora ;) é a Tata  , eu visitei o blog dela se n me engano e divulguei ;) ela seguiu de volta AI QUE TUDOOOO ...
Se quiser seguidores tenho que divulgar né eles n vão aparecer por acaso.

Vamos falar de outro assunto : Bullying

Acho isso um assunto muito serio e polêmico,se voltarmos no tempo antes não era bullying chingar ou apelidar alguem eu chamo minha amiga de Gordinha , mais não estou a ofendendo isso é chamado de bullying por mais que seja de brincadeira algumas pessoas levão pro lado sério e chingam para ofender mesmo...
Hoje meu professor passou um texto falando de uma garota que é chamada de Bob Sponja & Assolan por conta de seu cabelo.GENTE vamos por a mão na consciência ,bullying não tá com nada e quem pratica é um Zé mané...

O piu piu pega quem praticar  bullying

2 comentários:

  1. Oiii xuxuziinhaa to seguindo de volta...gosteii daki ^-^

    bad-reputation-13.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai brigada ;) , depois vou ver se consigo colocar [Responder] aqui eu vivo mudando de template ai os gadgets antigos vão embora snif snif, vou tentar fazer um ;) vamos orar colega rsrs. :g

    ResponderExcluir

Deixe seu coméntario aqui ;)
Por favor nada de chingamentos e brigas.

Responderei a todos se puder.