Eu amo GIBIS.

Quem já leu sabe que gibi é mesmo muito divertido triste é ele ser 3,50 ou 4,00 , com 4 reais compro uma atrevida ;)

Olha gente de uns anos pra cá tem aumentado bastante antes eu comprava varias revistinhas por 2 reais agora eles aumentam ?

Pra quem não quer comprar eu tenho uma solução imediata :)


http://gibi-teca.blogspot.com.br/


cascão
  • cebolinha

  • Chico Bento

  • Classicos Ilustrados

  • disney

  • disney especial

  • edição EXTRA

  • Luluzinha Teen

  • Magali

  • Maurício de Sousa

  • Mickey

  • Monica Jovem

  • os trapalhões

  • outros

  • pateta

  • pato donald

  • peninha

  • recruta zero

  • tina

  • Tio patinhas

  • turma da Mônica

  • tutoriais

  • zé carioca



  • É muito bom  eu tenho vaaarias baixadas em meu computador vale a pena conferir , ;)

    Um beijo .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe seu coméntario aqui ;)
    Por favor nada de chingamentos e brigas.

    Responderei a todos se puder.